Gean Zanelato lança nova edição de Guerreiro

Em 9 de maio de 2015, Gean Gainski Zanelato lançava, aos 17 anos, o seu primeiro livro. ‘Guerreiro’ conta a história do corajoso Jerry Duncan, que desde os seis anos de idade, luta contra uma vida difícil, as dores da morte e como se não bastasse, contra si mesmo. Um ano e quase de dois mil livros vendidos depois – cópias físicas no site, e e-books na Amazon.com -, Jerry retorna para inspirar leitores numa edição melhorada e mais barata.

Edição comemorativa de Guerreiro

Diferente da primeira versão, esta é comercializada apenas fisicamente, conta com uma capa colorida, nova revisão e menos páginas. “A história continua a mesma. Eu quis que a quantidade de páginas fosse menor, porque diminuiria o preço do produto. Muita gente ainda prefere segurar o livro em mãos a ler e-books. Isso vai deixar mais acessível aos leitores”, detalha o escritor.

A mudança nas cores também teve uma razão. Para o Publicitário Renan Gurgel, que trabalhou a arte da capa, o livro merecia um tom de leveza: “Embora ele trate de assuntos sérios como transtorno alimentar e o bullying, por exemplo, a experiência do personagem principal é tratada de forma leve. Sendo assim, eu escolhi cores próximas do roxo e lilás porque transmitem a quem vê a capa, uma sensação  de sabedoria e de vivência”.

Gean destaca que não pretende gastar muito tempo divulgando este, pois já fez isso no ano passado. No momento, seu foco é faculdade de Jornalismo e terminar o próximo livro, um romance policial de deve sair até 2018.

A edição comemorativa de ‘Guerreiro’ pode ser adquirida aqui.

Matéria: Isabella de Brida

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s