LIVROS

E AGRADECIMENTOS

Primeiro agradeço à Fernanda Barone, revisora nata que trouxe fluidez aos gaguejos do Jerry. Nunca um texto todinho vermelho me deixou tão feliz quanto aquele.

À Maria Carolina B. Rodrigues, que me capturou para a última página (e auxiliou na revisão) de Guerreiro. Foram-se tardes no Aquários Café, lendo e relendo minhas frases prematuras. Tua ajuda me trouxe muita luz. Obrigado!!

À Yasmine Oenning, ilustradora de capa de Guerreiro. Eis quem materializou do texto o pobre e transtornado Jerry. Achei que um desenho não revelaria a expressão do meu personagem, mas me enganei. Ficou lindo!

Ao Elder Vieira Pacheco, digitalizador de capa. Tivemos um encontro especial que enfim resultou num belo trabalho. Graças às tuas mãos, o desenho em lápis virou peça publicitária sem perder um traço de força/verdade. Obrigado, Elder!

Ao Renan Gurgel, diretor de arte da segunda edição de Guerreiro. O Publicitário Renan repensou sozinho a edição de um ano do livro. Sem tua ajuda e talento, eu duvido que terminaria os ajustes a tempo do lançamento. De coração, amigo!

Por último, à Viviane Bevilacqua, revisora (e conselheira?) de um jovem escritor amador. Vivi foi minha professora na Unisul e tornou-se uma amiga muito querida já há alguns anos. A cada capítulo escrito de A Teoria da Bolha de Sabão, Vivi lia e me retornava com uma opinião. Umas cem páginas não teriam saído se não fosse pela tua motivação. Admiração.

💙

Anúncios